Revisão em Veículos


Com nossos serviços deixamos a mecânica do seu carro em dia, Trabalhamos com BMW, Mercedez, Audi, Volvo, Jaguar, Land/Range rover, Volvo e Volkswagen( em certos veículos).
Preços:
Os preços variam de acordo com o serviço nescessario e do veículo em que o serviço será realizado. Os preços variam de entre 600 reais e acima de 10,000 reais. Trabalhamos somente com peças genuinas da fabricante, geralmente importadas. Se o caso do seu veículo for uma revisão completa no caso de um veículo malhado (muito desgastado que nunca recebeu cuidas) preço de peças pode ficar por volta de 30,000 reais.


Preparações de veículos:


Com nossos serviços de preparação conseguimos deixar o seu carro mais potente do que original de fábrica, Fazemos serviços de preparação em qualquer marca referidas anteriormente. Os preços variam do serviço que será realizado:
Tabela:
Remap com Stage1: ( serviço para aumentar potencia, o ganho de potencia varia de acordo com o veículo) Preço varia do veículo. entre 800 a 2000 reais.
e Stage2: ( serviço para aumentar potencia, o ganho de potencia varia de acordo com o veículo) Preço varia entre 1700 a 3000.
Remap e Stage completo: ( serviço para aumentar potencia, o ganho de potencia varia de acordo com o veículo) Remape e Stage completo feito a gosto do cliente, acompanha down pipe, mid pipe, escape, Intake e mudança de intercooler. O valor das peças são cobradas junto com o valor do serviço.

serviço. Porsche GT3RS recebendo Stage2, Coletor e escapamento PSS High-Performance.


Customização:


Deixamos o seu carro do jeito que você quer com seu proprio estilo,a customização pode ser feita com peças originais ou sobre demanda, os valores ficam de acordo com o que precisa ser feito, alteração de para choques, retrovisores, lanternas, farois ou body kit completo. Os preços variam de do que precisa ser feito, geralmente entre 350 a 2000 mil reais.

Farois BMW M3 E36.

Ponteira escape originais M sport em carbono.


Serviços de limpeza e higienização:


Fazemos o serviço de limpeza completo, cuidamos do seu carro com produtos de qualidade.

Polimento:

Serviço de revitalização da pintura. 250 reais.

Vidrificação da Pintura:

serviço que aplica um revestimento em cima da pintura, ajuda a proteger a pintura e latária do veículo. 350 reais

Higienização Interna:

Limpeza interna completa. Serviço ajuda muito atualmente por conta da pandemia do Covid-19. 100 reais.

Limpeza técnica completa:

Fazemos a limpeza completa e profunda do seu veículo, com todos os pacotes acima mais uma bela limpeza na interna. ( é nescessario o veículo ficar conosco por uma tarde, pois fazemos todos os serviços a cima e removemos os bancos): 1000 reais.

Limpeza tecnica realizada no veículo de um dos nossos clientes.